Golden Mile A última grande raça remonta a 11 de fevereiro Mario em Portici no 400 sl do Golden Mile venceu por Domenico Acerenza: foi classificado em 50º, enquanto que no dia anterior nos 200 estilo livre ganhou dall’iridato Gabriel disse ele foi classificado em 64º. Um ano atrás, os Critérios de Riccione, onde ele iria retornar para competir nas próximas semanas, ele havia participado da corrida de revezamento. reações “Uma terrível tragédia”, comentou Franco Porzio, um ex-jogador nacional de pólo aquático e presidente dell’Acquachiara de Pomigliano d’Arco para o qual Mario Riccio era filiado. “Mario – acrescenta Porzio – desde que me foi dito, era um cara sério e trabalhador, empreendeu em formação e os mesmos esforços eram compatíveis com o seu corpo também sei que os esforços de ajuda foram imediatos.”. Stefano Arcobelli ©

10 de setembro de 2018 – Milão Keegan Bradley. AFP Keegan Bradley venceu com 260 (66 64 66 64, -20) sopra o Campeonato BMW, o terceiro de quatro rodadas de Playoffs, que designados os trinta jogadores permitidos no Championship Tour (20-23 setembro), o torneio final, onde você alocará dez milhões de dólares da FedEx Cup ao vencedor de alguns pontos especiais e também terminar a temporada no PGA tour.

Se você ganhar

Bradley, de volta para o sucesso depois de seis anos, passou com um par no primeiro buraco do playoff Justin Rose (260 – 66 63 64 67), com quem ele terminou igual a corrida. Rose leva conforto em ultrapassagens Dustin Johnson no topo do ranking mundial.

Em dell’Aronimink GC (par 70), em Newtown Square, Pennsylvania, onde o torneio terminou com um dia de atraso devido ao mau tempo para parar, eles foram concluídos em terceiro lugar com 261 (-19) Billy Horschel e Xander Schauffele, quinto com 262 (-18) Rory Mcllroy, enquanto Webb Simpson adicionou Woods. azul – ainda ofereceu um bom teste Francesco Molinari, oitavo com 264 (70 63 64 67, -16), nos últimos 54 buracos fez 16 birdies sem bogey. Foi não menos Tiger Woods, sexto com 263 (62 70 66 65, -17), o que foi um bom estiramento também no funcionamento para o título. pontuação Molinari mesmo para Tony Finau, Tommy Fleetwood e Rickie Fowler.

Ele não brilhou Bryson DeChambeau, 19, com 268 (-12), cuja posição de liderança da FedEx era inatacável. Keegan Bradley, 32 anos, Woodstock (Vermont), também ganhou quatro títulos na excursão, mas com um major e um WGC. Ele subiu de sexto lugar com um 64 (-6) teve oito birdies e dois bogey, no entanto, com o segundo último buraco estava em perigo de perder a corrida.

Com o título Bradley recebeu um cheque de $ 1.620.000 de prêmio em dinheiro de US $ 9.000.000. O ranking – Após o Campeonato BMW no FedEx aponta classificação foram redefinidas, é claro manter as posições. No campeonato da excursão Bryson DeChambeau, líder, terá um orçamento de 2.000 pontos, seguido por Justin Rose (p.

1800), Tony Finau (p. 1520), Dustin Johnson (p. 1296) e Justin Thomas (1280) e outros ir para baixo para 115, 30 °. Francesco Molinari, 13 °, terá 352 pontos e Tiger Woods, dia 20, receberá 219.

O top cinco, se você ganhar, vai ter uma certeza aritmética da FedEx, enquanto todo mundo vai depender da posição dos seus antecessores na lista. Lembre-se que em 2011 Bill Haas venceu a FedEx deixando para o ato final do 25º lugar. Gasport ©

11 de fevereiro de 2019 – Milão The Prince Theater, a favor do boxe Milan, ele marcou mais um ponto a favor do boxe. Desta vez, a organização não era a OPI 82, mas o Anel galo que pertence a Francis Francis Rizzo Equipe de Boxe, em colaboração com ginásio Rocky Marciano de Cinisello Balsamo, dirigido por Elvis Bejko.

A música tema jovem foi refeito para a parte cênica da saga comprovado de Rocky Stallone, música para as estrelas, um locutor de anel de qualidade superior, Valerio Lamanna, vales bonitos e elegantes. O resto que tenham concluído os boxers. A fórmula competitiva incluído luvas maratona em progressão contínua, até o evento principal, centrada no retorno de Matthew Rondena o gigante nova assinatura equipa Francis Milanese, após anos de militância com Cherchi.

Matthew Rondena ataque Enogu jogo brasil ao vivo sete horas Algo como mais de sete horas de boxe, começando com 15 reuniões privadas para amadores, seguido com grande interesse por um público que tem sido gradualmente substituída por fãs profissionais. A peças espontâneas, uma aposta segura quase surpreendentemente, que tem permitido manter sempre elevada a presença do público no teatro.

Que o evento é mais activas (cerca de 450 bilhetes vendidos), é emblemático como a coragem de risco, eventualmente paga. Certamente o público no final da longa evento ficaram satisfeitos com o show. Organizadores e palestrantes do encontro, o príncipe AMATEURS Na área de desafio amador nos 57 kg., Entre Francis Paparo, juventude em 2001, brotamento talentoso e Catania Simone Di Martino, merece o prêmio do jogo mais espetacular e de alto nível técnico.

Organizadores e palestrantes

Paparo, sobrinho de Francis Rizzo, ganhou bem fazendo o bem vislumbre do futuro, pretende jogar nos profissionais. “Contestação Lombard e espero que para se qualificar para o absoluto. Em 2020 etapa profissional, onde eu espero que o meu futuro competitivo. Enquanto isso o estúdio para começar o aquecimento e encanamento diploma”. Um cara com ideias claras.

No confronto das mulheres, Anita Rossi Francis emergiu claramente no romeno Matilda Soican de Gladietors. Jogo com cores fortes da maior Diego Forte (Wrestlers Milão) e Claudio Judge (Team Arioli), que forneceram a qualidade técnica sem generosidade elevado. Uma quantia que pode oferecer ainda Forte, mas sem escândalo, já que os dois têm realmente gastei tudo.

A partida entre Fiorino e Mineo (direita) MEDIÇÃO azarado Biagio Grimaldi (Rocky Marciano) contra o Remus Ilas nacional (Catania), ferido em um choque de cabeças, bater medição. O welterweight Mirko Zaccchetti (Pro Sesto) revelou-se demasiado forte para Morgan Moricca (Fit Square), contados e colocar as pessoas de volta para KO eo árbitro assinalou um atraso, quando deveria parar na primeira contagem.

Presente no ringue, o Como Laura Tavecchio ex-campeão mundial nesse ínterim, em excelente forma. Entre os profissionais, começar com dois Siciliano Valeria De Francesco (2) e Francesca Paglia (0-2). Foi uma revanche eo resultado confirmou a superioridade do primeiro, graças à continuidade ofensiva.

Tecnicamente, a palha tem boas bases de incontrista, mas leva alguns hits, enquanto De Francesco, que vive em Rho, treina no Francis, desde o pontapé, ele teve o mérito de manter a iniciativa. Dada a categoria peso mosca, pouco povoada, um terceiro desafio está tudo lá. Chute de longe Foi até a super leve de Bruno Marajá (1) treinado pelo professor Caloi, e o peruano Luis Castillo (0-1), que substituiu Shakib El Kadimi (2-5-2).

Maharaja tentou manter a iniciativa de tomar chutes de longa distância, mas o rival mais experiente (32 anos), pai de cinco filhos, vive em Padova, que divide seus dias entre o trabalho e a academia tem-se revelado um resistente, osso durável. Combinar intensas, trocas contínuas e público muito interessado. Eventualmente aplausos para ambos e viu o equilíbrio do jogo, uma revanche está tudo lá.

Para a luz Giuseppe Fiorino (1) a estréia profissional depois de tantos anos em T-shirt era um prêmio à fidelidade no ringue. estudante fiel de Francis, um residente de Bollate (Mi), casada com um filho, o proprietário de uma oficina de carroçaria, a sua primeira vez como profissional, ele foi reservado Gerardo Minium (0-3-1), um nativo da Calábria, estacionados em Borgonuovo Val Tidone Emilia, que provou rival muito respeitável, mantendo-se melhor para quatro rodadas, onde as trocas ocorreram sem interrupção.